Pages

sexta-feira, 9 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 8.

Desafio #1:

Dia 8 – O personagem mais parecido com você.


A princípio eu tinha pensado em Wiress, o tributo feminino do Distrito 3 no Massacre Quaternário. O porque? Porque ela começa as frases e, de repente, é como se ela começasse a “viajar” e acaba não finalizando suas sentenças. Mas depois ela entra em estado de choque, então as semelhanças param.
Se eu disser que me identifiquei com a Katniss é muito clichê? Mas a melhor parte disso é que não foi apenas eu quem associou Katniss à mim – minha melhor amiga também. Diz ela que nos achou muito parecidas, principalmente o jeito de pensar. Me associo também à ela pelo amor que ela sente pela irmã. Assim como ela se voluntariou aos jogos por sua irmã mais nova, eu faria o mesmo pela minha prima, Giovana. Se nos encontrássemos em situações parecidas – seja numa situação dos jogos ou mesmo aquela em casa, eu faria o mesmo.
Desafio #2:

Dia 8 – Citação favorita do Gale.


Em Hunger Games:
“Você não vai pra Capital. O quanto você tem lá? Cinco entradas? Eu tinha seis quando tinha apenas 12 anos.”

Em Catching Fire:
“Katniss, o Distrito 12 não existe mais.”

Em Mockingjay:
“Talvez eu seja igual ao homem da ‘Árvore Forca’. Ainda esperando por uma resposta.”
O personagem Gale Hawthorne é interpretado pelo ator Liam Hemsworth. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário