Pages

quinta-feira, 29 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 29.

Desafio #1:
Dia 29 – Sua coisa favorita na série.

Acho que a história é magnífica, e sua mensagem também. Ter lido a série me fez mudar. Algumas coisas que pensava, e até mesmo o modo de ver algumas coisas. É também uma metáfora de como o mundo pode vir a ser se continuar assim. As catástrofes já vem acontecendo e toda briga política nos leva a quase exatamente o que o livro descreve. É exagerado, sim. Mas pessoas vão morrer. Seja na guerra, por inanição, por poder. É tudo um grande “tapa na cara da sociedade”, lol.


Desafio #2:
Dia 29 – Como você conheceu a série.

Não lembro! Foi um pouco antes de ficar sabendo que ia virar filme. As reviews eram ótimas e as recomendações eram muitas. Não li nessa época porque estava tendo muita, mas muita dificuldade na escola e eu não poderia passar tanto tempo no computador para ler (ainda não tinha sido lançado os livros no Brasil). Até então ficou na minha lista e eu ficava maravilhada à medida que via as notícias. Fui acompanhando tudo de longe, até finalmente me ver livre da escola e com os três livros em mãos, quando me joguei de cabeça na trilogia e perdi minha alma e coração, lol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário