Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 28.

Desafio #1:
Dia 28 – Sua cena favorita em A Esperança.

O livro teve seus pontos altos e baixos e admito que eu não sofri apenas quando o lia. Eu sorri e gostei de algumas partes também. Eu gostei da passagem pelo Distrito 8, gostei da parte onde ela canta “A Árvore Forca” pro Póllux e conta várias outras coisas. Gosto também da parte quando o Peeta avisa sobre o bombardeio no Distrito 13, o casamento da Annie e do Finnick e então, finalmente, quando a Katniss admite que ama o Peeta.
Mas as que realmente amo de verdade são as cenas do casamento e da “confissão”! (:
O desenho não é meu! Mas eu vou fazer o meu próprio e colocar aqui. ;)

Desafio #2:
Dia 28 – Quanto tempo você levou para ler Jogos Vorazes ou Em Chamas?

Pouquíssimo, haha. Li Jogos Vorazes em um dia e meio, mas se você pegar apenas as horas, não daria nem doze horas. E li Em Chamas em um dia. Lembro-me de ter pego o livro após o almoço, por volta das duas da tarde e só tê-lo largado quando terminei, entre nove e dez da noite. Não acho que ao menos tenha me levantado pra ir ao banheiro ou comer! Bom, no total, levei dois dias e meio para ler a trilogia (e já comentei que, quando terminei, não consegui dormir? Sim, fiquei em choque, haha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário