Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 23 - É HOJE!

Desafio #1:

Dia 23 – Seu personagem secundário favorito.


Haymitch Abernathy.




FIN... Não, não vou nem terminar HAUHAUAH. Não vou dizer Finnick, juro. Aliás, já disse, mas enfim... Não sei se o Haymitch conta como personagem secundário, porque pra mim, ele sim faz parte do “big trio” de
Hunger Games. Mas como eu prometi que a vez do Haymitch ia chegar, aqui está.
Eu inclusive acredito que se a Katniss tivesse morrido na arena e o Peeta ganhasse, ele se tornaria um segundo Haymitch. Então tudo isso me leva a pensar sobre o passado dele... Tudo que vimos antes e pensamos era: “Ok, ele é um bêbado. Ok, ele é um ninguém que ganhou dinheiro e fama ao acaso”, mas não. Assim como a Katniss, eu acredito que no início ele tinha realmente tentado ajudar os tributos do Distrito 12, que ele realmente se importava. Mas veja só: imagine você ver ano após ano dois jovens de seu lar e então ter que monitorá-los enquanto eles morrem!? E ele nunca nem ao menos teve uma família. Como ele era? Antes dos Jogos ele tinha uma namorada? Uma garota por quem se interessava? Essa garota foi Maysilee Donner, a garota que formou uma aliança com ele, a quem ele segurou a mão enquanto morria? E depois dos Jogos? O que aconteceu? Só vemos um Haymitch já deteriorado pela bebida e pela própria vida de 25 anos depois, mas quando ele desistiu? E ele também é inteligente, astuto. Ele foi tipo uma Foxface do II Massacre, com a diferença que ele era realmente bem mais esperto do que ela. Haymitch Abernathy.


Desafio #2:

Dia 23 – A melhor morte.

Que pergunta absurda, sério. Não há morte boa... Mas, na boa? [SPOILER]da Coin, até mais que a do Snow[/SPOILER].


Obs: É HOJEEEEEEEEEEE! Nem acredito, nem acredito, nem acredito! Depois de hoje, bom... apenas mais uma espera de 603 dias até Catching Fire, pouquinho! Ai, meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário