Pages

sábado, 17 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 17.

Desafio #1:
Dia 17 – A pior morte.


Não poderia fazer um post spoiler-free e realmente não quero usar tanto amarelo... Talvez depois eu faça um update com um link que direcione ao Tumblr. Mas há três mortes que foram ruins pra mim: a da Rue e de mais dois personagens, mas que ocorrem no Mockingjay. Apesar de já saber que a Rue não poderia viver, sua morte ainda assim causou impacto em mim... E por exemplo, uma dessas mortes que eu citei é igual à morte de um dos meus personagens favoritos de Harry Potter, que é a do Fred: não mudava em nada a história, foi só triste.



Desafio #2:

Dia 17 – Momento Katniss/Peeta favorito.



AH, MEU EVERLARK QUERIDO! O ship também é chamado de “Peeniss” pelos íntimos, mas sinceramente não é um nome que eu teria coragem de gritar ou mesmo colocar no meu blog em caps lock, lol.

Em Hunger Games:
Na caverna! Minha linda, linda, linda cena da caverna! Que é inclusive a cena favorita do Josh, que interpreta o Peeta. Ele só fala dessa cena, lol. (A foto é da cena da caverna, hueheuehu).

Em Catching Fire:
Acho que poderia dizer com certeza as cenas no trem. Admito que queria muito que as coisas esquentassem, hauhauahuah.

Em Mockingjay:
Realmente não gostaria de falar sobre isso. ):

Um comentário: