Pages

quarta-feira, 21 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 21.

Desafio #1:

Dia 21 – Um casal que você não entende.

Eu poderia dizer que não entendo Galeniss, mas entendo sim. Eles ficaram juntos por conveniência, eles precisavam de estar juntos não só pra sobreviver como também garantir a sobrevivência de seus familiares. Era de se esperar que ficariam juntos... Mas além deles, não sei. Não tem muitos casais na série, na verdade. Mas há muitos ships que eu realmente NÃO entendo. Por exemplo:

Peegale:
Peeta Mellark + Gale Hawthorne. Não tenho preconceito contra homossexuais, mas não curto slash. Peeta e Gale? Qual é!
Cinniss:
Cinna + Katniss Everdeen. Também conhecido como Kanna.
Joniss: Johanna Mason + Katniss Everdeen. De novo: nada contra homossexuais, mas não gostaria das duas juntas.
Katmitch: Katniss Everdeen + Haymitch Abernathy. MANO, QUE HORROR. QUE. HORROR. Não, não mesmo! Pra mim isso seria quase incesto. (Também conhecido como Hayniss).
Cinnick: Cinna + Finnick Odair. Mano, sério? Acho que os dois nunca nem ao menos apareceram juntos.
Katge: Katniss Everdeen + Madge Undersee. Também conhecido por Matniss ou Madniss.

Desafio #2:

Dia 21 – Distrito favorito.



Apesar de ser do Distrito 2, o meu favorito é o 4! Porque eles mexem bastante com água... Sua atividade é a pesca. Acho que poderia ser também o Distrito 10, que mexe com pecuária. Mas eu talvez sofresse muito lá na época dos abates... 

Um comentário: