Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 27.

Desafio #1:
Dia 27 – Cena favorita no Em Chamas.


 Todas as minhas cenas favoritas envolvem o Peeta, lol. Bom, uma delas é na festa que encerra a Tour da Vitória, que acontece na mansão do próprio Presidente Snow. A parte que eu gosto é a que ela sai provando todas as comidas (e dando o resto pro Peeta, pra não desperdiçar) e quando ela dança com ele. É lindo! Gosto também das cenas no trem. Os dois dormindo juntos, especialmente pra ele reconfortá-la quando ela tem um pesadelo... E eu queria muito que as coisas esquentassem nesses momentos, sabem hauhauahua. Gosto também deles no Distrito 11 e na arena, quando o Peeta abre uma ostra, encontra uma pérola e a dá pra Katniss.
PS: O desenho não é meu!


Desafio #2:

Dia 27 – Uma música que se encaixa na série.

Eu já respondi isso mais ou menos no dia 18, mas eu consegui pensar numa outra quando a ouvi... Que é “Never Too Late”, Three Days Grace.



“Até se eu disser que ‘tudo vai ficar bem’,

ainda te ouço dizer que quer acabar com sua vida.

Agora e mais uma vez nós tentamos apenas continuar vivos.

Talvez iremos dar a volta por cima, porque não é tarde demais.

Nunca é tarde demais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário