Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 26.

Desafio #1:
Dia 26 – Sua cena favorita em Jogos Vorazes.

Bom, deixe-me ver... Gosto muito, muito mesmo da cena da caverna. *JHutch feelings* E no filme eu esperava mais dela. Outra cena que eu gosto muito é a do banquete, caramba! Mas também gostaria que tivesse sido um pouco mais fiel ao livro a hora que a Clove morre. Com toda aquela ceninha que eles colocaram entre Glimmer e Cato, tirou completamente minha animação de Clato ): (Clato = Clove + Cato). Faria toda uma diferença ter o Cato lá segurando a mão da Clove esperando inutilmente uma resposta dela – inclusive faria a cena final dele, o discurso, muito mais emocionante.


Desafio #2:

Dia 26 – Atriz e atores que você gostaria que interpretassem Katniss, Peeta e Gale.





Olha, são atores não muito conhecidos, que são, respectivamente: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.
Não, sério. Cada um deles simplesmente é o personagem, eu não conseguiria e nem ao menos gostaria de imaginar alguém mais interpretando eles! A Jennifer é maravilhosa, estou apaixonada por ela HAUHAUAH. O mesmo digo sobre Josh e Liam, estou apaixonada por eles também. Na verdade, estou apaixonada por todo o cast e vou sentir muito a falta deles nas próximas produções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário