Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 14.

Desafio #1:
Dia 14 – Seu tributo favorito (que não seja Peeta/Katniss)
Colocarei em primeiro lugar meu tributo favorito dos 74º Jogos, e depois, do 3º Massacre Quaternário.

Foxface/Cara de Raposa.


Sim, eu sei que no outro desafio eu coloquei a Rue... Mas ela foi por ter sentimentos por ela. Meu lado sentimental me fez fazer isso. Mas no geral – inclusive na... técnica? – é a Foxface. Ela é uma G-Ê-N-I-A. Uma de minhas amigas não gosta dela, a achava uma “maldita” (em suas próprias palavras, lol), mas eu a acho incrível! Sua estratégia foi ótima, e o que a derrotou foi a ignorância de Peeta. Digo, não ignorância de burrice, estupidez; mas de falta de instrução. Se não fosse por isso, eu realmente acredito que ela teria ganhado. Cato tendo morrido e tendo sobrado Katniss e Peeta, quem sabe eles teriam deixado eles comerem as amoras-cadeado? Pois é, é isso. Ah, ela era do Distrito 5 e nunca foi dito o nome verdadeiro dela. ):
A personagem Foxface é interpretada pela cantora e atriz Jacqueline Emerson. (:



Finnick Odair.



Eu já disse que ele é do Distrito 4 e, por causa disso, consequentemente é um Carreirista. Mas isso não o torna igual ao Cato, Clove, Glimmer e Marvel. Na verdade, eu realmente não sei se é, porque não tivemos a oportunidade de conhecer os Tributos Carreiristas dos 74º jogos da mesma forma que pudemos conhecer Finnick, mas ele é diferente. Quem sabe se a Glimmer tivesse ganhado seu destino não seria semelhante ao dele? Justamente por sua beleza... Mas como eu disse: Finnick é uma pessoa além das aparências. Muita coisa que fosse esperada dele, bom, ele não é! Ele é carinhoso, forte, corajoso e se preocupa e cuida de Annie bem mais do que podemos ver... E também tem um ótimo humor. Então... Meu tributo favorito? É e sempre será Finnick Odair.

Posso dizer também um personagem do 2º Massacre Quaternário? HAUHAUHAUAH tá bom, tá bom... Mas um dia a hora do Haymitch virá.

Desafio #2:

Dia 14 – Cena que mais lhe fez raiva.

Acho que é bastante relativo x_x. Depende do momento, de verdade. Não só depende do momento como também depende do meu humor, das circunstâncias... Mas eu sei que as cenas que mais me faziam raiva eram as que a Katniss se recusava a admitir que amava o Peeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário