Pages

terça-feira, 13 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 13.

Desafio #1:
Dia 13 – Um personagem que você gostaria que tivesse morrido.

Sinceramente? Nenhum. Eu sei que são personagens fictícios, mas me faz sofrer tanto o fato que, existam de verdade ou não, tudo o que perderam na vida. Outro dia me deu uma vontade imensa de chorar – e eu estava dentro do ônibus – justamente porque eu lembrei de uma personagem e sua morte prematura. Mas se fosse pra alguém morrer, podia ser minha tutora, Enobaria. Não gosto dela u_ú.


Desafio #2:

Dia 13 – Cena mais triste.

Em Hunger Games:
A morte de Rue e quando Katniss conta pro Peeta que ela estava fingindo estar apaixonada por ele durante os jogos.

Em Catching Fire:
[SPOILER]As coisas com Gale, sua punição no tronco; A descoberta que voltaria para a arena; a morte de Cinna; a morte de Mags; a morte da Morfinácea do Distrito 6 – e como Peeta a reconforta enquanto morre; a morte da Wiress; quando Johanna diz que não tem ninguém no mundo que ela ame; o fato de não conseguirem resgatar Peeta e a destruição do Distrito 12.[/SPOILER]

Em Mockingjay:
[SUPER MEGA SPOILER]A “batalha” no Distrito 8; quando Peeta é telessequestrado e tenta matar Katniss; a morte de Boggs; a morte de Finnick; a morte de Prim; como Katniss fica depois de tudo isso e como mesmo Peeta fica danificado.[/SÉRIO, É MUITO SPOILER]

Nenhum comentário:

Postar um comentário