Pages

terça-feira, 6 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 6.

 Desafio #1:

Dia 6 – Uma cena que fez você rir.

SPOILER! 

Spoiler de Catching Fire/Em Chamas. ;)


Finnick e Katniss acordando Peeta na arena.
Houve algumas cenas que me arrancaram sorrisos – como por exemplo várias das falas do Haymitch. Ele é ótimo! Mas teve apenas uma cena em que realmente eu ri, e até engasguei, já que eu não esperava rir de verdade. Em Catching Fire, Katniss e Peeta montam guarda juntos (não exatamente, mas enfim) e decidem acordar Peeta juntos: juntando as cabeças e ficando bem próximo do rosto dele. Quando ele acorda, se assusta, obviamente. Isso me fez rir muito.

Desafio #2:

Dia 6 – Citação favorita da Katniss.



Em Hunger Games:
“Distrito 12, onde você pode morrer de fome em segurança.”


Em Catching Fire:
“Eu percebo a única pessoa que vai ficar danificada além do reparo se Peeta morrer. Eu.”


Em Mockingjay:
“Está pegando fogo! E se nós queimarmos, você queimará conosco!”

A personagem Katniss Everdeen é interpretada pela atriz Jennifer Lawrence. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário