Pages

domingo, 11 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 11.

Desafio #1:

Dia 11 – Uma coisa que você odeia sobre a série.

Acho que uma coisa que eu odeio é o pouco caso que fizeram com algumas mortes, como se realmente não fosse nada demais. Um dos meus personagens favoritos morreu em
Mockingjay e nada foi dito sobre isso. Eu, por exemplo, horrendamente só percebi que ele havia morrido duas páginas depois, quando eu notei que ele não estava lá. Foi tão rápido e chocante – quase como se não houvesse efeito algum. Mesmo mais no fim, o que foi dito sobre isso? Nada. Se ele realmente “precisava” morrer, poderia ao menos ter sido algo mais especial? O final também me matou. Como foi tão fácil pra alguns personagens deixarem outros pra trás? Eu entendo e sei que não teria como ter um final feliz, mas... Cara, eu lembro de não ter conseguido dormir quando terminei de ler Mockingjay. Foi tortuoso. O fim foi corrido, e eu odeio o fato de não ter sido dito nada sobre o que aconteceu com Panem no final de tudo. É, acho que, por ora, é só.

Desafio #2:

Dia 11 – Citação favorita do Cinna. 



 Cinna é um dos meus personagens favoritos. Basicamente tudo que ele diz é lindo, ele foi quase um profeta. E ele é, também, o personagem favorito da minha avó! (:
Em Hunger Games:
“Você não tem medo de fogo, tem Katniss?

Em Catching Fire:
“Eu sempre canalizo minhas emoções para o meu trabalho. Assim, eu não machuco ninguém além de mim mesmo.”

O personagem Cinna é interpretado pelo cantor (e agora ator) Lenny Kravitz. (:

Um comentário:

  1. também fiquei em estado de choque quando terminei MOCKINGJAY, foi muito vago... sem direção, sem fim!

    ResponderExcluir