Pages

segunda-feira, 12 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 12.

Desafio #1:
Dia 12 – Um personagem que você gostaria que não tivesse morrido.

Vou dedicar um post no Tumblr pra esse aqui, porque postar no blog, por enquanto, eu acho muito paia! :P


Desafio #2:

Dia 12 – Cena mais engraçada.

“‘Finnick?’ Eu digo. ‘Pode colocar calças?’ Ele olha para suas pernas como se estivesse notando sua roupa pela primeira vez. Ele então arranca sua roupa hospitalar, ficando apenas de cueca. ‘Porque? Você acha isso...’ – ele faz uma pose ridiculamente provocativa – ‘distrativo?’
Mockingjay/A Esperança.

Esta é uma das minhas cenas favoritas de Mockingjay. Dois personagens que eu amo quebrando toda a tensão que tem no livro com uma pitada de humor. Essa cena me leva de volta à cena que Katniss e Finnick se conhecem em Catching Fire, que é engraçada também. Eu amo essa cena, e nos mostra que mesmo estando em conflito, é preciso uma dose de otimismo e positividade, ou até mesmo como mostra nessa cena, humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário