Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 7.

Desafio #1:

Dia 7 – Uma cena que fez você chorar.

Em
Hunger Games:
A morte de Rue.

Em Catching Fire:
A morte da morfinácea do Distrito 6. Não foi exatamente pela morte dela, e sim pela forma que Peeta e reconfortou enquanto ela morria.

Em Mockingjay:
[SPOILER]A morte de Prim.[/SPOILER]

Desafio #2:

Dia 7 – Citação favorita do Peeta.


 Em
Hunger Games:
“Bom, tem uma garota. Eu sou apaixonado por ela desde que consigo me lembrar. Mas tenho certeza que ela não sabia que eu existia até o dia da Colheita.”


Em Catching Fire:
“Meus pesadelos geralmente são sobre te perder. Fico bem quando percebo que você está aqui.”


Em Mockingjay:
“‘Aliada’. Peeta diz vagarosamente, como se as sentisse. ‘Amiga. Amante. Vitoriosa. Inimiga. Noiva. Alvo. Bestante. Vizinha. Caçadora. Tributo. Aliada. Vou adicionar à lista de palavras que eu costumo usar para te entender. O problema é, eu não sei o que é real, e o que é inventado.’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário