Pages

domingo, 25 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 25.

Desafio #1:

Dia 25 – Seu elenco dos sonhos.



Na verdade não me importa muito quem fará quem. Arrisco até mesmo dizer que não imaginei certos atores e atrizes em cada papel, mas sim que imaginei cada personagem de acordo com sua descrição. Mas alguns eu tenho ideia sim de quem poderia participar. Por exemplo, no papel do meu lindo e querido Finnick Odair poderia ser Zac Efron ou Garrett Hedlund. No papel da Mags, a única atriz que consigo pensar no papel é a Betty White porque eu imaginei uma senhorinha pequena e frágil, e não consigo pensar em mais ninguém além dela. No papel da Johanna Mason, por mim, poderia ser a Kristen Bell. Não que ela se pareça com a descrição física da Johanna (no livro diz que ela tem cabelos castanhos espetados, e a Kristen é loira. Mas eu não sei porque tinha imaginado a Johanna loira da primeira vez que li). Então porque a Kristen? Bom, eu a acho uma boa atriz e ela é super fã da série e gostaria muito de fazer o papel dela. Acho que ficaria feliz com a felicidade da Kristen se for escolhida, lol. Eu realmente não tinha pensado num elenco, então é isso. Ah! Muita gente quer a Zooey Deschanel pro papel da Annie Cresta. Sinceramente? Não gostei muito... :\

Mas em relação ao atual cast...


S2 AMOR VERDADEIRO S2 AMOR ETERNO S2


Desafio #2:

Dia 25 – Você preferia que ficasse só nos livros ou mal pode esperar pelos filmes?

Mal posso esperar pelos filmes! Na verdade já estou até na contagem regressiva para Catching Fire. Quando eu era criança eu não sabia que a maioria dos filmes eram baseados em livros. Achava que filme era filme e livro era livro, com uma grande separação. Com o tempo fui vendo, aprendendo e agora todos – sem brincadeira, todos mesmo – os livros que leio eu já penso numa adaptação cinematográfica. Com Jogos Vorazes não foi diferente, eu já lia ansiando pelo momento em que eu veria “fora da minha cabeça” tal cena. Super apoio e super estou ansiosa, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário