Pages

sábado, 10 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 10.

Desafio #1:
Dia 10 – Peeta ou Gale?


Peeta all the way. Peeta e Gale são personagens (e homens) bastante diferentes. No início eu preferia que a Katniss ficasse com o Gale, mas o Peeta foi me conquistando. Já falei outras vezes – eu desconfiava muito do Peeta. Mas tirando toda essa coisa de quem é melhor, quem merece mais... O Gale e a Katniss são muito parecidos, e ela não precisa de alguém que coloque mais lenha no fogueira, e sim de alguém que a ajude, a faça se sentir bem. Ele é amoroso e se importam com aqueles a sua volta e procura sempre manter sua boa conduta. Como o Finnick diz uma vez, ele é uma das únicas pessoas que saíram da arena vitoriosamente que são realmente boas...
Eu não odeio o Gale, só prefiro o Peeta. Apesar disso eu não gostaria que se tornasse uma coisa de “times”, como “Team Gale” ou “Team Peeta”. Isso não é Crepúsculo.
Enfim, independente de times ou sagas, só sei que estou com o Dente-de-leão da primavera até o fim.

Desafio #2:

Dia 10 – Citação favorita da Effie. 



“May the odds be ever in your favor!”

“Que a sorte esteja sempre ao seu favor!”

Não consigo lembrar de outras citações legais dela, principalmente porque não são muitas, e também porque não tenho meus livros comigo... Aliás, tenho meu Catching Fire, mas não quero exatamente ficar procurando... Apesar de eu já saber que tem algumas sobre o quanto ela precisa ficar se preocupando com os horários e tal. Mas está ótimo apenas essa pequena-grande frase, que é muito importante também. (:A personagem Effie Trinket é interpretada pela atriz Elizabeth Banks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário