Pages

domingo, 4 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 4.

Desafio #1:

Dia 4 – Um personagem que você ama que todo mundo odeia.


Johanna Mason.


Johanna é um tributo do Distrito 7 que retorna aos jogos pro Massacre Quaternário. Admito que a odiava em Catching Fire, mas depois fui entendendo a personagem e passei a gostar dela. Imagino que ela é/seria a amiga perfeita pra Katniss, apesar do ódio inicial entre as duas personagens (e entre nós duas também). Eu a acho uma guerreira e incrível.
Não há ninguém escalada para seu papel, mas seria legal ver a Mila Kunis ou a Naya Rivera. A Mila por sua personalidade e jeito, e a Naya porque muito que a Johanna faz me lembra a personagem dela em Glee, a Santana.

Desafio #2:

Dia 4 – Personagem mais odiado.


Presidente Coriolanus Snow.


Acho que não é preciso apontar motivos, certo? [SPOILER] Aprofundando um pouco mais nos spoilers... Além de ser tudo aquilo já dito antes, usava os tributos vitoriosos mais atraentes de formas horríveis: como prostituição, por exemplo. Vem daí a fama de “pegador” de Finnick. Ele realmente não saía por aí partindo corações das moças da Capital como era dito, era usado por essas pessoas. [/SPOILER] Ele é, realmente, um homem detestável.

Um comentário: