Pages

quinta-feira, 22 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 22.

Desafio #1:
Dia 22 – Seu livro favorito, dos três.


Eu sempre disse que meu livro favorito era Catching Fire, mas não sei se é mesmo. Talvez ele tenha sido meu favorito porque está lotado de momentos Everlark lindos, mas ao reler Hunger Games (o primeiro livro) eu fiquei numa nostalgia tão grande, e achei cada mínimo detalhe tão perfeito que... Que eu não sei. Minha única certeza é que Mockingjay não é o meu livro favorito. Eu ainda não o reli, então quem sabe eu o aproveitarei bem mais da segunda vez? Que nem quando eu era super fã de Twilight, o único livro que eu reli foi New Moon. Da primeira vez foi um saco, eu li praticamente arrastada, mas da segunda vez eu amei de virei Team Jacob. Enfim, mas acho que meu livro favorito é Catching Fire sim. Ou não. Ah, não sei! ):


Desafio #2:

Dia 22 – Uma coisa que você odeia.

Apesar de Catching Fire ser aparentemente o meu favorito, não é uma coisa que eu odeio, mas que eu estranhei foi o fato de em Hunger Games a Katniss parecer perigosa e letal, inatingível; e então no Terceiro Massacre Quaternário ela começar a parecer fraca, deixando Finnick assumir o controle. Pensando sobre isso eu pensei que isso a fez parecer mais humana... Ela estava indo pela segunda vez para a arena em menos de um ano, quem não pareceria assim? Eu surtaria, tenho quase certeza. Enfim, quando comecei a escrever essa resposta estava quase sendo influenciada por opiniões alheias, mas enquanto digitava fui pensando e, sinceramente? Não acho que odeie isso. Talvez a parte que eu mais odeie na série é quando a Katniss fica se iludindo de forma que pareça que ela não ama o Peeta de verdade. Acho que odeio apenas porque sou assim também, lol.


PS: É AMANHÃ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA AAA A!
Estou morrendo, HAUHAUAHUAHUAHAUHA. Falta um dia agora, eu nem acredito! Lembro de quando faltava mais de cem, e quando nem ao menos tinha um filme pra sair! Ai, amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário