Pages

domingo, 16 de dezembro de 2012

15 dias de favoritos – Dia 01

Dia 01: Livro ou série de livros favorita.
Jogos Vorazes

ALGUÉM ME DÁ ESSA COLEÇÃO DE LUXO PLMRDDS

Apesar de eu ser um pouco Charlie de “As Vantagens de Ser Invisível” (cujo livro favorito costuma ser o último que leu), essa foi relativamente fácil. Jogos Vorazes foi uma descoberta incrível, uma leitura intensa e, principalmente, me trouxe muitos sentimentos, pensamentos, enfim. Me mudou. Mas aí alguém pode chegar e dizer: “peraí, mas e Harry Potter?”. Cara, Harry Potter também é tudo pra mim, de verdade. Foi a minha infância e eu vivi cada pedaço dessa infância bruxa e ainda saboreio cada lembrança desse tempo, feliz por ter tido a oportunidade de ler algo tão fantástico. Não só ler, eu vivi aquilo. Eu estava lá com o Harry, com o Rony e a Hermione. Mas aí vem Jogos Vorazes e eu também estive lá dentro, lutando lado a lado com a Katniss, compreendendo e compartilhando seus pensamentos, sentindo o que ela sentia, vendo o que ela via. Essa trilogia me afetou de uma forma que... Não dá pra explicar. Foi especial. É especial. São livros meus, feitos pra mim, são coisas minhas e apenas minhas. Se eu compartilhei isso com você, sinta-se especial. Até porque você é, se eu compartilhei isso com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário