Pages

domingo, 23 de dezembro de 2012

15 dias de favoritos – Dia 08

Dia 08  Cidade favorita
Bristol

Desde que consigo me lembrar sou apaixonada pela Inglaterra e fascinada pelo que tem por lá. Eu realmente não faço ideia de quando fiquei sabendo da existência do local, mas foi amor a primeira vista. Gosto de deixar claro que não é apenas por Londres que sou apaixonada, mas o país todo no geral. Tanto que minha cidade favorita não é Londres, é Bristol.
Admito que gosto de pensar que aprendi inglês e compreendo e falo tão facilmente porque eu e a Inglaterra temos uma história juntos, de outras vidas. Eu também não me lembro de quando comecei e/ou aprendi inglês. Um dia eu não sabia e, no outro, já sabia. Nunca tive aulas a não ser as tradicionais aulas sobre o verbo “to be (mais conhecido como verbo TÓBE) que tive desde a 1ª série do fundamental até o 3º ano do Ensino Médio.
Eu particularmente gosto das estruturas em estilo gótico e tenho esperanças de que algum dia eu possa “retornar às minhas raízes”, haha. :3



St. Mary Redcliffe Church, Séc. XVI.

St. Mark’s Church, Séc. XIII.

SS Great Britain, Séc. XIX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário