Pages

domingo, 30 de dezembro de 2012

15 dias de favoritos – Dia 15

Dia 15  Adaptação cinematográfica favorita de um livro
As Vantagens de Ser Invisível


Original The Perks Of Being A Wallflower, do autor Stephen Chbosky. Vou ser sincera: tive muito medo de como eles fariam esse filme. Eu li e reli e não imaginava como eles conseguiriam fazer, não consegui ver a frente o suficiente, simplesmente não enxergava o livro como um filme. Por ser todo escrito como se fossem cartas, fiquei um pouco apreensiva, pois tudo que sabíamos era pelo ponto de vista apenas do Charlie (uma das minhas preocupações de Jogos Vorazes também), no entanto o filme foi muito bom. Foi estranho e gratificante também ver a Emma Watson no papel da Sam (apesar de a Sam da minha imaginação ser um tantinho diferente), que é tão diferente da Hermione Granger que vi nos últimos 11 anos. Ezra Miller foi incrível, um charme. Como Patrick super simpatizei com ele. Gostei muito também do Charlie do Logan Lerman, pra mim esse personagem será - ou já é - um marco na carreira dele... Entre tantas outras mais. Mas olha, eu queria ter visto a gravidez da Candace, irmã do Charlie, e da ajuda que ele a deu. Não lembro se o Charlie fala o nome da irmã dele no livro - acho que não -, mas eu sempre imaginei que fosse Ashley, hauahuahuah. Mas quer saber? Nós somos infinitos!

Enfim, finalizando os 15 dias de favoritos! Foi muito divertido fazê-lo e ainda encheu muita linguiça. :B

Provavelmente amanhã farei outro post, mas em caso de eu não fazer... Um Feliz Ano novo para os leitores do blog. Que 2013 já comece incrível para cada um de vocês!
Com carinho,
Jay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário