Pages

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

15 dias de favoritos – Dia 10

Dia 10  Cantora ou cantor favorito

Eu realmente não tenho um artista solo favorito. Há alguns que escuto ocasionalmente, como David Archuleta, David Cook, Jack White e Damien Rice, mas não são meus favoritos. Nem os escuto tanto assim. Poderia pensar também na Taylor Swift. Apesar de ter dois CDs dela e de gostar de algumas músicas, não me considero fã. E tenho repensado muito na índole dela ultimamente (e não, não é por causa do Harry Styles, haha). Não! Mudei de ideia aqui ahuahuahuah. Eu tenho sim um cantor solo favorito, é o James Bourne. Ele era do Busted (que eu aaaaaaaaamo!) e depois da separação de mais duas bandas dele (Son of Dork e Call Me When I'm 18 - esta última que, por não acaso, gostei muito das quatro músicas gravadas e lançadas) ele se lançou em carreira solo com o nome de Future Boy. Agora não tem como se separar, né Jimmy? Haha. :3 Então: Cantora ou cantor favorito?
James Bourne


Jimmyyyyyyyyyyyyyy ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário