Pages

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Meu Natal ♥

Tinha muito, muito tempo que eu não tinha um Natal tão agradável. Dessa vez foi tudo genuinamente tão bom que é quase inacreditável... Aliás, essa semana que meus tios e primos passaram aqui foi ótima. Nenhuma briga ou saia justa, apenas risadas, relembrando memórias antigas boas e criando outras quase tão boas quanto. A única parte ruim é que por uns dois dias minha avó tornou-se extremamente rabugenta, como se nada fosse bom o bastante pra ela. Ela implicou com tudo e tivemos uma breve discussão que consistia basicamente em mim dizendo "há tempos você não falava em outra coisa; apenas em ligar pra eles, conversar online com eles, sonhar com o momento de sua volta. O que é?". Mas acho que isso não importa agora.

Nesse Natal estive mais ansiosa por ver três pessoas recebendo presentes que eu dei do que em recebê-los eu mesma. Eu havia comprado presentes pra minha madrinha, o marido dela e meu tio. Agora eu gostaria de ter tirado foto dos presentes - ou melhor, deles com os presentes.
Pra minha tia dei uma blusa verde lindíssima, que por baixo tinha outra. Eu tinha uma outra ideia de presente pra ela, mas acabou que não tive dinheiro o bastante, haha. Pro marido dela dei uma caneca escrito "Devo tanto que seu chamar minha mulher de 'meu bem' o banco toma" ou algo assim. Já deixo claro que não ia dar nada pra ele, mas quando vi a caneca eu simplesmente tive que comprar. Pro meu tio eu realmente não comprei nada, eu já tinha, mas não foi menos especial por conta disso. Dei a ele uma camisa do Cruzeiro. Ele ficou emocionadíssimo, e isso valeu tudo.
E eu até que ganhei muitos presentes também!


Converse + Coca-Cola

Capinha + Celular (Finn)

Na verdade eu não ganhei o celular - chamado Finn, apelido de Finnick - de Natal. Eu mesma o comprei em meados de novembro, mas acabei por considerá-lo um presente de Natal meu para mim mesma. Não estou acostumada a me dar presentes, coisa que minha tia repreendeu e disse que eu deveria aprender, porque eu mereço. Não estou tão certa. Já a capinha foi presente dela. Ela me deu quatro pequenos presentes: a capinha (fato que eu achei engraçado que ela tenha me dado uma capinha de gatinho, já que NINGUÉM da família gosta de gatos. Bom, exceto por mim. É, talvez seja esse o motivo), um chaveirinho de bonecas Kokeshi, que são aquelas tradicionais bonequinhas japonesas feitas de madeira. De aniversário eu ganhei uma grande, e agora de Natal minha tia me deu uma versão mini igualzinha a maior. Os outros dois presentinhos são dois gatinhos Daruma, que são aqueles gatos da sorte com uma patinha levantada.

Daruma
Ganhei também lentes de contato coloridas, da cor cinza. Depois que conseguir colocá-las, coloco uma foto!

Update! ;)

Lentes coloridas, cor cinza

Desde criança sou louca por olhos cinzas. Todo desenho meu colorido e que é um self portrait, colori meus olhos dessa cor. E então, de Natal ganhei lentes dessa tonalidade. Ganhei também um kit pra cuidar das lentes, claro. Foi um sufoco enorme colocá-las. Eu não conseguia abrir o olho ou mantê-lo aberto, sempre piscava. Até que no dia 29 de dezembro minha tia conseguiu colocá-las em mim. Me senti o máximo, haha. Quanto a foto: ela fica bem melhor deitada assim, haha. Ah, acho que se clicar nela fica maior e dá pra ver melhor... Caso não dê:


Então basicamente é isso, meu Natal maravilhoso e lindão. Espero que continuem sempre assim. :3
Beijos,
Jay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário