Pages

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

15 dias de favoritos – Dia 03

Dia 03 – Álbum favorito

Wonderland


Meu CD favorito é o 2º álbum de estúdio do McFly, lançado em agosto de 2005. Eu amo o nome, a capa, a vibe do CD, as melodias, as letras. Ele é o único CD já lançado, que eu conheça e tenha, que eu ame incondicionalmente todas as músicas gravadas nele. Gostaria de ter conhecido a banda antes, mas admito que conheci por causa do filme Sorte no Amor (Just My Luck, 2006) com a Lindsay Lohan e o Chris Pine.
Menções especiais para I’ll Be Ok, Too Close For Comfort, Ultraviolet, The Ballad of Paul K e Don’t Know Why. Ah, quer saber? Menções especiais também para I’ve Got You, I Wanna Hold You, All About You, She Falls Asleep (partes 1 e 2), Nothing e Memory Lane. Sim, menção especial pro CD todo porque o amo, ele merece e eu posso. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário