Pages

segunda-feira, 18 de março de 2013

Pokémon Gif Challenge

Tenho forçado demais a cabeça nos últimos dias (nos últimos três meses, aliás, muito mais do que o normal), então vou fazer mais um gif challenge. Eu os amo. Acho que dá pra notar, heh.
Dessa vez será sobre Pokémon. :3

O 5º gif mostra você na manhã em que começa sua jornada.

Pensei que ficaria mais animada, feliz, haha.

O é a despedida de sua mãe.

What.

O 15º é o professor da sua região.

PROFESSOR BARNEY STINSON, O MAIS ÉPICO DE TODOS.



O 23º é seu starter.

Burro!

O 41º é você encontrando seu rival pela primeira vez.

Me assusto e saio correndo com um bando de gatinhos.

Antes que você consiga chegar ao primeiro ginásio, você encontra uma ~turma do mal~! Eles são a Equipe... (58º gif).

EQUIPE KURT HUMMEL! HAUAHUAHUAHA.

O 3º gif antes do fim é a missão da galera do mal.

What. [2]

Depois desse encontro você finalmente chega ao ginásio. O 78º mostra como você se saiu.

Gosto de pensar que eu sou aquele que está recusando.

Seu starter está evoluindo! O 93º gif é para o que ele evolui.

Burro evolui para... TúlioChatiado!

O 104º gif é quando você se depara com um pokémon lendário.

Mais uma vez: não deveria ter ficado feliz?

Já faz algum tempo e você tem seis insígnias. O antes do fim descreve o quão bom treinador você é.

Eu poderia ser uma boa treinadora, mas eu não quero...

A galera do mal estão aprontando alguma! O 9º gif mostra qual é seu plano em relação a isso.

Correndo psicoticamente disfarçada de Turk.

Sua rival quer ajudar. O 11º gif é como você se sente.

Acho que ela não gosta muito de mim. Para de ficar brava comigo!

A galera do mal quase atingiu seu objetivo. Está na hora de enfrentar seu chefão, que é o gif 47.

O CHEFÃO DA EQUIPE KURT HUMMEL É O SNAPE, SOCORRO!

O chefão escapa dessa vez. Você precisa do pokémon lendário que é o 64º gif para derrotá-lo.

O POKÉMON LENDÁRIO É O TATE, MORRI AHUAHAUHAUAH. Ataques: morte vestido de roupa de borracha, estupro vestido de roupa de borracha, tentativa de homicídio com fogo, alvejamento de coleguinhas da escola e, o mais importante... Charme!

Você só conseguirá o lendário ao conseguir sua última insígnia. O 88º é o último líder de ginásio.

MegDesanimada é a líder, hm.

Seu starter está evoluindo para sua última forma, que é o 96º gif.

TúlioChatiado evolui para... Emma Stone!

O 111º é como sua última batalha contra o líder do ginásio se sucede.

Frenética!

Hora de conseguir o lendário! O 11º antes do fim é seu plano de capturá-lo.

What. [3]

Você conseguiu o pokémon lendário, agora é hora de enfrentar o chefão. O 18º gif é como ele reage ao seu desafio.

Parece apropriado.

A batalha começa! O 39º a descreve.

Odeio mesmo.

Você vence, o chefe foge e a equipe desaparece. O 52º é como você comemora.

VOU DESFILAR. CAIO, MAS CAIO COM CLASSE.

Ainda não acabou, você ainda tem que enfrentar a Elite Four! O 72º gif é o quão preparada você está.

Viro o Bilbo possuído pelo anel? What. [4]

O mostra o quão difícil foi lutar com eles.

Sei lá, acho que não foi tão difícil.

Você é a campeã? NÃO. Seu rival desafia você. O 5º gif antes do fim mostra como você se sentiu em relação a isso.

VIRO TRÊS MÚMIAS CABULOSAS.

É claro que vocês batalham e você acaba com ela. O 103º é como ela age depois da derrota.

Age como um coelhinho assustado, rs.

Agora sim você é a campeã! Agora escolha um gif aleatório para mostrar sua comemoração!

Parece apropriado. [2]


E chegou ao fim mais um gif challenge incrível retirado do Tumblr. Babaca, porém divertido. Pelo menos eu me divirto toneladas ao fazer (e ver os resultados dos outros).
Espero conseguir pelo menos alguns sorrisos daqueles que os leem também. :3

Beijos,
Jay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário