Pages

domingo, 14 de julho de 2013

Meet Mia!

Este é um post que eu já deveria ter feito há mais tempo, tendo em vista que a Mia chegou no dia 4 desse mês. Mas além da preguiça teve todo aquele período pra se acostumar, conhecer tudo... Não, era só preguiça mesmo. Sem desculpas. Fim.
Desde a época em que eu sonhava com o Jake, minha tia sonhava também com uma cadelinha para ela e, consequentemente, a Giovana também. Na época ela tinha só uns 5 ou 6 anos, então o negócio era mesmo a minha tia. Mesmo assim ambas dizem que esperam pela cachorrinha - que agora tem nome, Mia - há quatro anos.


Bom, a Mia é a coisinha mais cutecute ever. O que mais eu poderia dizer? Haha. Posso dizer também que estou na casa da minha tia todos esses últimos dias e mais alguns por causa dela, já que ela trabalha de manhã e de tarde e também durante o período da tarde minha prima estuda. Tenho um certo receio porque eu estou me afeiçoando muito ao bebê e é recíproco. E a Giovana morre de ciúmes! Mia me segue pra tudo quanto é lado e ela não gosta nem um pouco, auahuaha.


Ela é muito diferente do Jake. Tipo, o oposto. Antes da Mia chegar eu vivia alertando a Giovana sobre coisas que nunca chegaram a acontecer. Lhe dizia que demorou dois dias e três noites pro Jake se acostumar comigo e com a casa e virar aquilo que é hoje. Alertava que provavelmente poderia ser que ela se escondesse e andasse por trás dos móveis e até que ficasse a vigiando de longe. Não poderia estar mais errada! Mia chegou praticamente já mandando no lugar. Ok, não assim hauahuaha. Mas passou uma ou duas horas na casa nova e ela já estava totalmente adaptada, digamos assim. Brincando, correndo, nada tímida. Fui logo notando as diferenças. Mia é extrovertida, Jake é introvertido. Não só é introvertido como é tímido também (tenho pra mim que ser tímido e ser introvertido não é a mesma coisa. Uma vez que você conhece a pessoa introvertida pode se tornar a mais extrovertida de todas, como é meu caso, inclusive. Agora, também pra mim, timidez é outra coisa. Timidez pra mim é ter medo ou vergonha de entrar numa loja e perguntar o preço de algo, por exemplo. Ou ter medo ou vergonha de puxar papo, de conversar. O introvertido não conversa não porque tem medo ou vergonha, mas porque não quer, porque prefere estar como está. Enfim, mudei muito de assunto ahuahuaha bora voltar). Me deixou um tanto desnorteada, do tipo "tudo que eu conheço é uma mentira!", hm, parei. Sério.

                            
Última foto fofíssima pra finalizar, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário