Pages

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A origem dos Vingadores - Gif Challenge

Depois de dois posts de reflexão e sentimentalismo, vem mais um da série super tosca que eu faço só pra fazer graça e rir. Como o título diz, esse se trata de se descobrir uma "super heroína" (note a falta de hífen, ha) e virando uma Avenger, ao lado do Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Digamos que eu esteja preenchendo a vaga do Homem Aranha hauahuahauha not funny. Acho Black Widow e Hawkeye muito mais legais do que os nomes traduzidos (principalmente Hawkeye! Qual é, Gavião Arqueiro? Really? REALLY?). Então vamos lá. :3

Parte 1 - A origem dos Vingadores:

Seu 45º gif representa sua infância.

Ok.

Seu 89º gif é sua reação ao descobrir seus poderes.

Expressa muito bem o que senti HAUHAUAH.

Seu 34º gif é quando você percebe que é uma super heroína.

Sou uma super heroína! E agora? Que tal... Destruir o mundo?



Seu 13º gif é a sua reação ao derrotar seu primeiro inimigo!

;)

Contando o 10º gif antes do último é como as pessoas se sentem em relação a você.

HAUAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHA WHAT

Parte 2 - Os Vingadores:

O 50º gif é a sua reação ao ser recrutada.

Também expressa muito bem. :B

Dois gifs antes do último é a sua reação ao descobrir que está presa em um avião/nave/flying thing/whatever com um cara que vira um monstro verde gigante.

Não me parece muito sábio.

O 35º gif é como você se sente ao descobrir que Loki está preso dentro do avião/nave/flying thing/whatever.

Pareço... aceitar?

Nick Fury está escondendo informações de você. O 71º gif é como você se sente.

Ok.

Tony Stark está te provocando e te chamando por um apelido. Reaja com seu 11º gif antes do último.

Poxa, ia achar mó legal HAUAHUAHUAH eu acho.

Capitão América começou com o papo de garoto bonzinho patriota. Reaja com seu 24º gif.

Acho que eu curti, hein.

Aparentemente tem um semideus que é irmão do bandido e que fala como se estivesse tomando chá com Shakespeare está no grupo com vocês. Reaja com seu 58º gif.

Acho que eu curti, hein. 2

O 44º gif é sua reação ao descobrir que a Black Widow tentou fazer um acordo com Loki.

#Chatiada

Seu 5º gif mostra como você luta quando o Exército do Loki invade o avião/nave/flying thing/whatever.

MANDO A VERDADE NA CARA DESSES PUTO TUDO

Sua reação à morte do Agente Phil Coulson é seu 119º gif.

Accurate. Sort of.

Hawkeye é aparentemente um dos bonzinhos agora. Sua reação é seu último gif.

Ok.

Você luta no chão com Hawkeye, Capitão América e Black Widow durante a batalha de Manhattan. Seu 39º gif é como você luta.

Não curti! hahahaha

Uma baleia gigante aparece no céu! Reaja com seu 37º gif antes do fim.

Accurate. 2 HAHAHAHA

Parece que Tony vai morrer... Reaja com seu 100º gif.

wait what

Tony sobrevive! E quer ir comer... Shawarma. Sua reação é o 3º gif antes do fim.

Tony interrompendo meu momento divo.

Você manda os aliens de volta para onde quer que tenham vindo. Reaja com seu 61º gif.

Accurate. 3

Loki foi capturado novamente e Thor está o levando de volta para Argard - e o Tesseract junto. Sua reação é 149º gif.

SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Seu primeiro gif é como se sente comendo Shawarma com os demais vingadores.

Ainda não decidi se o dia da vitória será feriado ou se será obrigatório comer Shawarma depois de cada batalha decisiva. 


Estive lá, acredite.
Beijos,
Jay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário