Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O que o tédio faz

Estou extremamente entediada e desanimada. O que é normal, claro, mas hoje quero fazer uma coisa “especial” e quero postar no blog. Sobre o que é? Jogos Vorazes, é claro. :3 Bom, é o Hunger Games GIF Challenge. Não vai levar dias pra fazer, só vou precisar dos meus gifs e do espaço do post.

O 1º gif é você na manhã da Colheita.

Acho que estarei em... negação? AUHUAHUA.

O 17º gif é você na espera dos nomes serem chamados.

...

O 21º gif é a sua reação quando seu nome é chamado.

Achei bem válido! HAUHAUHAUAHUA.


O 9º gif é o outro tributo do seu distrito.

F#deu, HIUOEHEUIOHEIUE.

O 4º gif é você dizendo adeus à sua família e amigos.

Malditos provavelmente não acreditando no meu retorno.

O 13º gif é você no trem.


O 34º gif é sua reação à Capital.


O 8º gif é o que você acha de seu estilista.

DEVE SER O CINNA, SOS.

O 20º gif é o que você faz durante o Desfile dos Tributos.

Sensualizando, hauhauah.

O 33º gif é você durante o treinamento.

Minha tática provavelmente é a mesma da Johanna, ha. :3

O 10º gif é sua reação à sua nota.

...

O 15º gif é a sua entrevista.

Estarei negando todos os meus amigos e familiares que não acreditaram em meu retorno.

O 35º gif é o que todos pensam de você.

Eles gostam de mim. ♥

O 27º gif é você no “curral”.

...

O 11º gif é sua reação com a arena.

Bitch, please! HAUHAUA.

O 14º gif é você durante a contagem regressiva.

Já me borrando antes de começar, tsc tsc.

O 6º gif é você durante o banho de sangue na Cornucópia.

Sou cabulosa HIEUHIUEHEUI.

O 3º gif é você na primeira noite na arena.

...

O 26º gif é o que você faz quando vê outro tributo.

...

O 7º gif é quem você quer fazer uma aliança.

ESTEBAN, HAUAHUAH.

O 31º gif é a primeira pessoa que você mata.

Vou matar a Freya? ):

O 40º gif é como você se sente quando o outro tributo do seu distrito morre.

Meu companheiro tributo possuído pelo demônio, mas o amava mesmo assim.

O 16º gif é o último tributo vivo com você.

Acho que resume bem.

O 12º gif é como você está quando vence.

Não mexa com uma Carreirista, beijos.

O 2º gif é você durante o replay dos jogos.

Masoq.

O 5º gif é você durante sua entrevista final.

É...

O 23º gif é como você se sente quando vê sua família e amigos novamente.

Acho que explica bem também HAUHAU.

O 19º gif é o que você faz quando chega em casa.

Não deixo os traidores do sangue morar comigo!

O 24º gif é você durante a Turnê da Vitória.

...

O 25º gif é o resto da sua vida.

Virarei um pirata. Ou melhor, virarei Jack Sparrow. Capitão Jack Sparrow.

Sim, é enorme. Mas olha...


HAUAHUAHUAHAU sou um lixo.
Beijos,
Jay.

3 comentários: