Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O que o tédio faz, parte II

Na verdade não estou tão entediada assim – tenho livros pra ler e tava jogando um joguinho mó legal de fazer milkshake –, mas como o título do primeiro post que eu fiz do estilo foi esse, coloquei o mesmo.
Dessa vez é um estilo Harry Potter. \o/ Fiquei frustrada com o primeiro porque aparentemente alguns gifs pararam de se mexer, e eu não sei o porquê. Fico pensando em arrumar, mas de que outra forma eu poderia arrumar a não ser ir de gif em gif, fazendo upload de cada um, tudo de novo? É muito trabalho e muita preguiça. Enfim, vamos lá:

O primeiro gif da pasta é você recebendo sua carta de admissão.

Seems legit! HAHA

O décimo segundo é quando você entra no Beco Diagonal.


Fiquei doidona com o Pó de Flu.

O décimo terceiro é você dizendo adeus enquanto entra no Expresso de Hogwarts.




O vigésimo é você conhecendo novos amigos.



O quarto é você sendo sorteado.



That's right, bitches!

O décimo é você comendo durante o banquete.


Me sentindo meio Ron... O terror do banquete.

O nono é você durante todas as suas aulas.


Snape me aterrorizando em todas?

O vigésimo primeiro é você passando pelos exames de fim de ano.


Acho que me saí bem, galera toda me aplaudindo. ♥

O trigésimo quarto é você saindo pros feriados.


Acho que não quero, ainda joguei minha varinha no chão HAUHAUAH.

O trigésimo gif é a sua reação quando as notas do Harry em Defesa Contra as Artes das Trevas foram melhores que as suas.


Acho que não foi tão ruim...

O quadragésimo da sua pasta é a sua reação quando Snape elogia você.


Seems legit! [2]

O quinquagésimo primeiro é como você fica quando vê Harry na sua porta.


Acho que andei invocando um Patrono na frente de trouxas.

O trigésimo quinto é a pessoa que espera por você na Sala Precisa.


Na boa, não curti! HUAHUAHAU

O décimo sétimo é o Comensal da Morte que você matou na Batalha de Hogwarts.

Simon um Comensal? Sempre soube.

O oitavo é o rosto que você viu atrás da cabeça do Professor Quirrell.

ALEXANDER LUDWIG ATRÁS DA CABEÇA DO QUIRRELL, SOCORRO.

Os gifs quadragésimo sétimo e décimo sexto são os seus adoráveis companheiros.


Vei...
Mano, o décimo quinto era o Rony, juro. Se saísse ele eu mesma já sairia dizendo que é marmelada, haha. Mas um dos meus adoráveis companheiros é o Josh, já fico feliz. ♥

O sétimo é o seu inimigo Sonserino.

Pra mim, a Taylor tá mais pra uma Lufa-Lufa, hmpf.

O último gif da pasta é você.


Já tava triste por ser o Kanye, mas morri com a coincidência, socorro. Se alguém duvidar até tiro print da pasta! HAUHAUAHUAHUAHAUHA.

ADOGO ESSAS COISAS RETARDADAS .
Adogo o Tumblr por me proporcioná-las, UAHUAHUAHAU.

Ah, um super parabéns pra Lulis que nunca mais aceitarei que reclame da vida, por ter ido ao show da banda favorita e ter subido no palco pra cantar uma música com eles. Ouviu, Luisa? Nunca mais reclame, SORTUDA!

Beijos,
Jay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário