Pages

domingo, 29 de julho de 2012

O que o tédio faz, parte III

Eu achei mais dois gifs challenges de Harry Potter! Ambos diferentes, claro. Vou postar um hoje e o outro amanhã. Qual é! É muito legal, tá? u_ú.

O sétimo gif da sua pasta é você recebendo sua carta de admissão em Hogwarts (sim, esse é igual, mas de que forma começar se não for assim?).

Bitch, please. Sou puro sangue e não sou um aborto, é óbvio que eu receberia minha carta de admissão. Pf, trouxas.

O décimo segundo é a reação dos seus pais quando você conta à eles.

Sim, eles sabem que eu sou incrível! HUAHUAHAU.

O segundo é a sua reação à Plataforma 9 ¾.

"Você espera que eu corra ao encontro de uma parede?"


O vigésimo é você sendo sorteado pelo Chapéu Seletor (digo aqui o mesmo da primeira).

'Nuff said.

O trigésimo primeiro é seu melhor amigo em Hogwarts.

Frank Iero é meu melhor amigo?

O quarto é você aprendendo a voar.


O oitavo é você no Baile do Torneio Tribruxo (ou Baile de Inverno? Não lembro!).


O trigésimo sexto é a forma do seu Bicho Papão.

Não sei se meu medo é o Alan, ou... Não ter nenhum dos dois?

O vigésimo terceiro é você visitando Hogsmeade pela primeira vez.

Seems legit.

O trigésimo é você voltando pra casa no Natal.


O quadragésimo primeiro é você descobrindo que Voldemort retornou.

Pode!? Masoq

O décimo oitavo é a sua reação com a nomeação da Umbridge como Alta Inquisitora de Hogwarts.

Seems legit. [2]

O décimo terceiro é a sua reação à morte de Dumbledore.

Acho que nessa versão eu sou bem má, haha.

O vigésimo segundo é você descobrindo que foi reprovado em uma matéria nos N.I.E.M.s (Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia).

Chatiadíssima.

O último gif da pasta é a sua reação à derrota de Lord Voldemort.

-QQQQQQQQQ


Eu gosto, tá? :|
Beijos,
Jay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário