Pages

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Eu não estou preparada pra perder você

Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu não estou preparada pra perder você. Eu nunca vou estar preparada pra perder você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário