Pages

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Life Gif Challenge

Como da outra vez que eu fiz um post sério e então fiz um post de gif challenge, assim será dessa vez também. Não é novidade que eu adoro essas coisas idiotas. Fazê-las, revê-las e rir tanto quanto da primeira vez que as fiz. Talvez eu seja mais idiota do que eu pensava - ou mesmo mais idiota do que você pensava -, mas acho que posso dizer que esses posts me fazem bem. Fico feliz com isso... Se é que isso pode ser chamado de "felicidade".

Eu nunca fiz um challenge que fosse sobre a minha vida, por assim dizer. Me faz lembrar muito daquelas brincadeiras que fazemos quando criança, quando tentamos "adivinhar" o futuro. O combinado é usar cada 3º gif, mas como eu não tenho certeza se entendi direito vou sempre contar e postar os múltiplos de três. Let's go!

O é a reação dos seus pais ao seu nascimento.

"É o bastante!" What.

O é o seu primeiro dia em casa.

Me parece ótimo.

Oé sua primeira lembrança.

"Eu não faço ideia de como responder a isso". Embaraçoso, presumo.



O 12º é seu primeiro aniversário.

Embaraçoso, presumo. [2]

O 15º é você aprendendo a andar.

Não foi lá grandes coisas. Não surpreendeu a mim nem ao Tommy Lee Jones.

O 18º é você aprendendo a falar.

"O nome do jogo é ficar/fique vivo". Estou em Westeros, Panem ou alguma coisa assim?

O 21º é seu primeiro dia na escola.

"Oh, há uma diferença?". Continuo não muito impressionada auhhauah.

O 24º é seu primeiro amigo.

"Você está me fazendo ficar desconfortável". Imagino.

O 27º é você descobrindo que Papai Noel não existe.

"Estou ~inconsolável~, então me deixe dançar!". Parece justo.

O 30º é seu primeiro dia no Ginásio.

Pfvr não, hauahuaha.

O 33º é seu primeiro dia no Colegial.

"Ele é um monstro". Colegial foi tenso.

O 36º é sua reação aos boatos assustadores sobre calouros.

"~~~Caiam fora~~, todos. Estou fora". Parece justo também.

O 39º é como seus melhores amigos te veem.

"Você sabe o que eu preferiria ouvir? Eu levando um tiro na cara". Que amor, amo todos também. ♥


O 42º é como você vê seus melhores amigos.

Muito amor heiuehiuehieu.

O 45º é como você vê seus inimigos.

Eu os vejo e choro ou os vejo como chorões?

O 48º é como seus inimigos veem você.

"Continue odiando". Yep.

O 51º é você aprendendo a dirigir.

Acho que não fui muito bem...

O 54º é sua reação à Formatura.

Felizona HEIUOHEIUEHE.

O 57º é sua reação ao conseguir entrar na Faculdade que você queria.

Yay!

O 60º é quando você se forma na Faculdade.

Sem honras, suponho. ):

O 63º é quando você consegue o emprego dos seus sonhos.

Mas consegui o emprego dos sonhos, tá bão.

O 66º é o que você faz no trabalho.

What.

O 69º é sua reação quando você é pedida em casamento.

VOU PENSAR PRA SEMPRE QUE É O MR. DARCY ME PEDINDO EM CASAMENTO, APENAS.

O 72º é você se casando.

What.

O 75º é sua reação ao nascimento do seu primeiro filho.

"Cheeeeeeeeega!" Hm, justo?

O 78º é seu primeiro filho.

Minha filha Amanda Seyfried, a cara da mamãe.

O 81º é quando você se aposenta.

"Claro, porque isso sempre dá tão certo". Olha, Seth, espero que dê.

O 84º é sua reação quando seus filhos te mandam para uma casa de repouso.

Ingratos.

O 87º é como/quando você morre.

Não quero morrer igual ao Gollum. ):

O 90º é você no pós-vida.

Estou bem no pós-vida ou isso significa que o Ned de Pushing Daisies vai me ressuscitar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário