Pages

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tornando-se VERDE!

No dia 19 de maio de 2013 eu me tornei... Faixa verde em Taekwon Do! Depois de mais ou menos um ano e meio sendo faixa amarela, subi na hierarquia.

Minha mãevó colocando a faixa nova em mim. ♥

Apesar de poder trocar de faixa de quatro em quatro meses, meu mestre prefere que nós tenhamos mais experiência e que quando chegar a data do exame, nós mostremos técnicas perfeitas, nenhuma hesitação.
Na hora do exame estive mais nervosa do que consigo explicar. Acho que nem nas provas finais do colégio eu estive tão nervosa.

Mestre Luiz, Dindinha, Giovana, eu e mãevó. :3

Agora vem sendo tão estranho ser faixa verde. Tudo parece tão diferente apesar de quase nada ter mudado. A única coisa que mudou foi a cor da faixa ao redor da minha cintura, mas ainda assim é estranho. Já que demorei um ano e meio para trocar de faixa, vamos ver em quanto tempo eu levo para virar faixa azul! Ha. :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário