Pages

segunda-feira, 1 de abril de 2013

April fool's day

Nesse 1º de abril, enquanto alguns "trollavam", outros eram "trollados" e outros nem se importavam, eu estava... no hospital. E olha, quisera eu estar brincando.
Acho válido e importante dizer que não, não era nenhum problema comigo. Aliás, não tenho problemas há algum tempo, yay! O problema da vez foi uma batalha de minha avó contra o atual maior de Minas: a dengue.

Passei cerca de mais de 12 horas no hospital e voltei pra casa de noite, e só porque eu não havia levado nada para me preparar para a noite. Eu me sentia péssima. Toda aquela situação me deixou extremamente irritadiça e com imensa vontade de chorar. Nesse momento eu vi que para certas coisas nem com a minha avó eu poderia contar - claro, era ela quem estava com problemas! Eu queria deixar essa responsabilidade de lado, voltar pra casa e fingir que tava tudo bem, que ela ficaria bem, que alguém iria até lá ficar com ela. Mas não podia. Ela podia contar apenas comigo. E isso acaba comigo. Me consome.

E fico cada vez mais preocupada com cada vez que penso em fazer alguma coisa. Sei que não posso viver apenas em função dela, mas como eu poderia estudar, trabalhar, sabendo que ela está sozinha? Quem a acudiria caso algo acontecesse? Não me sinto segura o bastante. Tenho medo. Muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário