Pages

terça-feira, 11 de agosto de 2015

The Yorkie Chronicles: 2 meses de Ziva

Dois meses me surpreendendo com uma cadelinha louca. Não sei se cheguei a comentar em algum post antes, mas o Jake não gosta da filha. Bom, pra ele não passa de um outro cachorro enchendo o saco, e eu acho até compreensível tendo em vista o tanto que ele demorou a acostumar com a Mia. Pelo menos com a filha ele não fica escondido pelos cantos. Com ela pelo menos deu pra ele acostumar com a ideia antes dela começar a andar por aí.


Esse é o máximo que ele deixa a Ziva chegar perto. Aliás, deixa” mais ou menos, porque ele acha ruim. Um dos meus passatempos atuais preferidos é ficar observando a Mia e a Ziva  mãe e filha  porque as duas brincando é a coisa mais fofa do mundo. E as duas brincam muito. E o tempo todo. Quando a Ziva não está dormindo, ela tá caçando alguma confusão com a mãe.
No meu facebook, que é aberto, acredito eu, tem um vídeo (bem ruim, porém válido) das duas brincando. Para ver, clique aqui.
E em comemoração dos dois meses de idade, nós a deixamos andar no mato pela primeira vez e ela ficou doidona hauhauha. Coloquei o vídeo no instagram, se quiser ver, clique aqui! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário